Como ser um Elo

A ideia do ELO surgiu na fase de organização do 1º Sarau Corrente do Bem, que aconteceu na sede da creche em 27 de agosto deste ano de 2.011.

Cada diretor, desde os fundadores receberam o título de ELO em cerimônia, durante o Sarau. Iniciou-se pelo Presidente Sr. Luiz Fernando Neves Galvan, que entregou a cada diretor um ELO de plástico, simbolizando a unidade da corrente, juntamente com um cartão com os dizeres:

“Nome do ELO convidado”

Eu sou um ELO da Corrente do Bem, conectado ao “nome do ELO que o convidou”.

Posteriormente cada diretor se dirigiu aos seus convidados do Sarau e entregou a cada um 4 ELOS de plástico, com um cartão já personalizado com seus nomes e os outros 3 com o espaço em branco para os nomes dos futuros ELOS que seriam seus convidados. Foi um momento especial, emocionante onde todos nos sentimos unidos por um amor fraternal poderoso.

Você desde já é nosso convidado e para isso basta preencher a ficha de adesão que respeitando a parcela que cada um pode e deseja dar, tem inúmeras opções preservando a liberdade até de ser colaborador eventual.

Venha ser um ELO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>