Porque Corrente do Bem?

?

A idéia da Corrente do Bem foi inspirada no filme A Corrente do Bem (2000).

Cada pessoa membro ou colaboradora da creche se compromete a transmitir o ideal à mais 3 pessoas, assim por diante. As pessoas que aderirem à causa colabora como pode, seja contribuindo financeiramente, com ações em eventos, idéias, em atividades extra curriculares etc. Assim, cada um fazendo um pouquinho e trazendo mais pessoas, unidos nessa corrente do bem, beneficiam ao projeto cada vez mais.

Saiba como ser um ELO clicando aqui.

Faça a sua adesão clicando aqui.

Participe do Grupo da Corrente do Bem clicando aqui.

Assista o vídeo do filme:


Eugene Simonet (Kevin Spacey), um professor de Estudos Sociais, faz um desafio aos seus alunos em uma de suas aulas: que eles criem algo que possa mudar o mundo. Trevor McKinney (Haley Joel Osment), um de seus alunos e incentivado pelo desafio do professor, cria um novo jogo, chamado “pay it forward”, em que a cada favor que recebe você retribui a três outras pessoas. Surpreendentemente, a idéia funciona, ajudando o próprio Eugene a se desvencilhar de segredos do passado e também a mãe de Trevor, Arlene (Helen Hunt), a encontrar um novo sentido em sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>