Corrente de Poesias

Corrente de Poesias – Volume I – Antologia Poética

Mais uma conquista do Espaço Infantil Corrente do Bem!

Em tempo recorde planejamos, divulgamos e selecionamos Poesias de 13 estados brasileiros, de 40 poetas, sendo 1 poeta convidado Somit Kumar Dutta, indiano de Varanasi e fundador do Saraswati Education Center que tira das ruas as crianças dando-lhes educação, cultura e carinho. O motivo do convite é a sinergia do trabalho de Somit com o do Espaço Infantil Corrente do Bem. O diretor Saulo Lalli, também poeta o conheceu quando fez um anúncio em Varanasi para reencontrar Moni, uma menina de rua que ao se conhecerem tiveram um desfecho muito interessante que você pode conhecer no site do Recanto das Letras.

Temos poetas ilustres, ganhadores de prêmios de literatura nacionais e internacionais, que publicaram inúmeros livros e que possuem sites e blogs de poesias.

Rica antologia com 99 poesias selecionadas dentre inúmeros poetas, que sensibilizados pelo amor, caridade e filantropia, no desejo de serem ELOS da CORRENTE DE POESIAS, expressaram, em versos, do fundo de seus corações, em todas as direções. Uma leitura interessante e estimulante que leva o leitor a se identificar pelas nuâncias dos sentimentos humanos e a participar, por ter adquirido a antologia poética, da força e amor que proporcionará às mães da Vila Brandina de Campinas, dignidade, tranqüilidade e segurança para trabalhar, enquanto seus filhos serão acolhidos, com amor e profissionalismo, recebendo educação e cultura no Espaço Infantil Corrente do Bem.

O valor do livro é R$25,00 cada, mais despesa de envio.

Então o que está esperando? Faça já sua reserva e somente pagará quando receber a comunicação da data do lançamento, com várias opções de pagamento, inclusive parcelado no cartão de crédito. Assim poderá comprar vários exemplares e presentear, doar ou mesmo repassar à sua comunidade e familiares.

Faça a sua Reserva clicando aqui ou abrindo a aba: Reserva de Livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>