1ª Corrente de Poesias


As inscrições estão encerradas

 

A Idéia surgiu do ELO da Corrente do Bem Teco Seade, músico, poeta e muito criativo com o apoio de outro ELO Aline Romariz, proprietária da editora Iluminatta e Portal do Poeta Brasileiro.

A ideia foi evoluída em reunião com a diretoria executiva que chegou ao formato anunciado.

É um tipo de concurso ou uma seletiva, que denominamos Seleção de poesias ou poemas para compor um livro de poesias ou uma antologia poética.

Você que é poeta, sensível por natureza, sabe compor poesias que toca o coração do leitor, pode compreender a importância social e educacional de uma creche num bairro onde ainda não tem nenhuma. Mães precisam trabalhar e não têm onde deixar os seus filhos.

Você participando desta seleção, com sua doação irá contribuir, como um ELO na Corrente do Bem em prol das famílias da Vila Brandina em Campinas.

O que está esperando? Participe da Corrente de Poesias. É simples.

Veja o Regulamento e preencha já a sua pré-inscrição. Receberá todas as instruções práticas e resumidas em seu e-mail. Se tiver dúvida, envie um e-mail para elo@correntedobem.org.br.

Visite-nos no Facebook .

Corrente de Poesias

Publique a sua poesia, caso seja selecionado. Poesia para filantropia.
Você já escreveu um livro? Aproveite para participar de uma seleção de um livro de poesias. A melhor forma de ter a chance de publicar seu poema barato.
Os poetas do Portal do Poeta Brasileiro, Recanto das Letras, do Beco dos Poetas, Poesias On-line são bem-vindos.
Todo artista que aprecia as rimas, que gostam de brincar com as palavras que rimam, todos estes talentos artesãos da língua portuguesa são bem-vindos nesta seleção para a 1ª Corrente de Poesias Nacional.

2 Comentários para: “1ª Corrente de Poesias

    • Olá, as inscrições já encerraram e estamos em fase de edição e impressão do volume I. Enviei uma mensagem para nós pelo formulário na aba CONTATO que ficará sabendo quando divulgarmos as inscrições para o volume II. Informe a sua cidade também.
      Você pode também conhecer a aba: PORQUE CORRENTE DO BEM e clicar em FICHA DE ADESÃO para seu um ELO.

      Agradecemos o seu interesse, em breve estaremos divulgando o lançamento da Corrente de Poesias Volume I – Antologia Poética.

      Feliz 2012!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>